Quem sou eu

Pentecoste, Ceará, Brazil
Sou congregada na igreja Evangélica, este blog foi feito para evangelizar... Levar até você a palavra de Deus... Sejam Bem Vindos!

sábado, 3 de setembro de 2011

UMA LÁGRIMA ROLOU

Prometi sorrir, mas chorei por nós.
Cada escrito, uma emoção!
Fizeste-me feliz  e delirava com tua voz.
Creio que me falavas ao coração.

Não percebeste, embora um só momento,
Que no meu riso se comprimia uma dor.
Minh'alma ardente tremulava 
E dos meus olhos um  lágrima rolou!

O que a razão ditava, o coração desfazia,
Transformado todo em insatisfação.
E eu, aflita, a mim mesma inquiria:
-Deus meu, por que nasci mmc coração?


         autora: CLÉA CAMPÊLO VIEIRA

2 comentários:

  1. Linda festa, peço desculpas por não estar aí, mas estou emocionada e agradecida a D. Cléa, por quem tenho a maior admiração! Parabéns aos criadores do blog!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a vc por fazer parte da grande familía UBT obg pelos elógios.

    ResponderExcluir