Quem sou eu

Pentecoste, Ceará, Brazil
Sou congregada na igreja Evangélica, este blog foi feito para evangelizar... Levar até você a palavra de Deus... Sejam Bem Vindos!

Um olhar, uma palavra, um adeus.


Em uma cidadezinha pouco povoada existia um rapaz marcado pelo preconceito, e pela ignorância daqueles que os via.  Começava o ano letivo e como sempre aquela monotonia, era uma escola pouco estruturada mais de uma qualidade de ensino bem qualificado, escola essa que o jovem marcado pelo o sofrimento estudava seu nome Richard alone, porém sua capacidade de compreender as coisas era sublime, compreendiam de tal forma bem superior as dos outros jovens de sua idade.
 Primeiro dia de aula monotonia, preguiça, sono, tudo isso fazia com que aula se transformasse, mas chata do que apresentava ser, mais havia algo de diferente naquela aula, uma linda garota adentrava na sala que Richard o zumbi estudava.    
Seu nome Hillary, moça de cultura subliminar de educação superior e corpo escultural fantástico aos olhos de Richard.
Foi amor a primeira vista, todos os dias ele ficava a contemplar, passava desejá-la e a almejá-la em seus braços, porém a garota tinha medo, pois ele o olhava com um olhar estranho, um olhar profundo e misterioso, um olhar indecifrável.
Um dia no vai e vem de alunos pela a escola, Richard debateu-se com Hillary e uma palavra quis-lhe sair de sua boca, mas foi interrompida pelo som de uma corneta a qual convocaria todos os alunos para a sala.
O tempo passou o garoto faltava bastante aula, mas ninguém sabia o porquê de sua ausência foi quando um dia Richard passou a aula toda escrevendo e observando-a com aquele olhar estranho e indecifrável, o rapaz sem que ninguém percebesse pois na agenda da moça e saiu. Dias depois a moça em suas tardes monótonas debruçada em sua cama devorando cada folha de sua agenda, lendo e relendo seus escritos, avistou uma pequena folha e uma rosa, na folha pode ler o pensamento seguinte:
‘’querida, queria esta hora está contigo, poder te falar o que sinto por ti, te olhava, te almejava, te queria, tive a oportunidade de te falar o quanto te amo, mais o tempo foi corrido. A essa a essa hora não estarei mais aqui, os momentos em te olhava aliviava-me a doença que tanto me matava.
Queria-lhe dizer eu te amo os dias em que te contemplava foram às chamas que me mantinha vivo e você foi o motivo de minhas muitas alegrias, cultivei-me esta rosa e coloquei o teu nome nela. Ame-a como se me amasse. Adeus “...
E uma lagrima, pois se a rolar no seu rosto, uma lagrima de culpa, uma lagrima de desespero talvez, pois ela queria sacudi-lo mais somente o que ali estava era o silencio que lhe perturbava o seu consciente, queria pedir-lhe desculpas, mas sabia que não iria mais encontrá-lo.
A rosa que exalava perfume entorpecedores e inebriantes tornou-se uma linda roseira. Todos os dias a garota sentava-se a sombra de sua roseira e ficava, lá bastante tempo, pois somente La ela sentia sua presença como se os seus olhos pudesse novamente ver aquele olhar misterioso o que tentava-o dizer uma simples palavra, que o coração em tom alto, palavra de estimo valor, palavra essa que se diz;
EU TE AMO!   


AUTOR: Ivanildo Guimarães.